quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia dos Professores

Parabéns a você, Professor(a), que ensina com humor, com calor, com amor. Transformando vidas, ressaltando corações...
Dia dos Professores
Meu querido professor
hoje eu quero te dizer
quantas coisas aprendi
e eu preciso agradecer

Foi você que me ensinou
a ler e escrever
me ajudou a encontrar
o caminho pra vencer

Obrigado professor
você é tão importante
e hoje eu canto essa canção
pra falar do meu amor

Obrigado professor
nunca mais vou te esquecer
foi você que me ensinou
a agradecer !
Fonte: .terra.com.br
Feliz Dia dos Professores!!!


2 comentários:

Escritor: Almir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escritor: Almir disse...

Professores são como mestres que nos guiam pelo caminho correto... Parabens professores...

Acessem meu Blog relacionado a Literatura,

http://literatura-obrasliterarias.blogspot.com/

Postar um comentário